SET Experience Academy: conheça a TV 3.0



A evolução das tecnologias de distribuição audiovisual não estão restritas aos players de streaming. A televisão, tanto o aparelho, quanto o negócio, estão evoluindo e se adaptado às demandas de uma audiência cada vez mais personalista e móvel. Conheça a TV 3.0 apresentada no SET eXperience Academy, a versão virtual congresso da SET que, devido as restrições sanitárias, não aconteceu em sua forma presencial neste 2020. 

O SET eXPerience Academy, que teve início no dia 1 de outubro, é um ambiente no qual os profissionais poderão se aprofundar em 12 trilhas que discutirão os principais temas do setor. Cada trilha será composta de 8 a 10 mini-palestras que serão consumidas on demand e de acordo com o tempo de cada indivíduo.

No total, esta etapa terá mais de 150 sessões que serão disponibilizadas gradativamente ao público.

A série de vídeos a seguir discute a inovação tecnológica na TV aberta e como isso vem afetando o modelo de negócio das emissoras. 


Vídeo 1 - TV 2.5 e TV 3.0. O que é isso? - Veja o vídeo Aqui! 

Vídeo 2 - TV 3.0: o futuro da TV aberta no Brasil - Veja o vídeo Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre e democrático, porém os administradores se dão o direito de não publicar comentários ofensivos. Grato pela compreensão.