Xiaomi celebra 10 anos lançando televisor transparente e celulares



 

Mi TV Lux OLED Transparent Edition, Mi 10 Ultra e Redmi K30 Ultra marcam uma década da fabricante chinesa

Por
BEMFICA DE OLIVA
23:34 | 11/08/2020
(Foto: Divulgação/Xiaomi)

Matéria no sítio de origem: O Povo Online


A Xiaomi, fabricante chinesa de eletrônicos - entre outros produtos-, completa neste mês de agosto 10 anos de fundação. Para celebrar a data, a empresa lançou três produtos novos: dois celulares e um televisor com a tela completamente transparente.

Com um nome difícil de falar em um só fôlego, a Mi TV Lux OLED Transparent Edition traz como principal marca o display transparente de 55". O televisor tem também contraste de 150.000:1, taxa de atualização de 120 Hz, profundidade de cor de 10 bits e tempo de resposta de 1 ms. O aparelho é compatível com tecnologia Dolby Atmos, e conta com um processador MediaTek 9650.

As especificações são muito similares ao EW5TF, modelo da LG voltado ao mercado corporativo que também traz tela transparente. O televisor da Xiaomi chegará ao mercado chinês no próximo domingo, 16, custando 49.999 yuans (cerca de R$ 39.000 em conversão direta), e não há precisão de lançamento fora do país.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um espaço livre e democrático, porém os administradores se dão o direito de não publicar comentários ofensivos. Grato pela compreensão.